Oportunidade – Oftalmologistas para o Centro Hospitalar Universitário do Algarve

 

À luz da realidade do nosso Sistema Nacional de Saúde conhecemos as dificuldades que são transversais aos hospitais públicos e que afectam directamente a satisfação dos Médicos Oftalmologistas.

Cientes deste panorama, o Centro Hospitalar Universitário do Algarve, em parceria com o Algarve Biomedical Centre, vem convidá-lo a visitar as nossas instalações e conhecer todos os elementos que integram esta equipa.

De modo a acompanhar a evolução tecnológica que é característica da nossa especialidade, realçamos a utilização de OCT com módulo OCT-A, Retinografia associada a angiografia fluoresceínica/verde de indocianina e auto-fluorescência até 200º, tomografia de córnea com biometria óptica e equipamento cirúrgico de última geração.

Não de menor importância, o Algarve tem apresentado uma grande evolução nos últimos anos e é claramente uma região com capacidade de oferecer um bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional, tendo agora a possibilidade de colaboração estreita com o mundo académico e a estrutura priveligiada do Algarve Biomedical Centre.

Contactos para esclarecimentos: administracao@chalgarve.min-saude.pt e filipe.isidro@chalgarve.min-saude.pt

Atenciosamente,
Filipe Isidro
Director do Serviço de Oftalmologia da Unidade de Portimão

Nuno Marque
Presidente Executivo Algarve Biomedical Centre

Mahomede Americano
Director Clínico do Centro Hospitalar Universitário do Algarve