Congratulamo-nos com a mais recente obra de Dr. António Ramalho, intitulada de “Nos teus braços”

 

Com os nossos parabéns, aqui deixamos algumas palavras do Dr. António Ramalho, médico, oftalmologista e escritor:

“Os acontecimentos que conhecemos implicam o bem-estar,  cruzados na paixão,  no apreço que considera o que precisaremos,  no animo ao ritmo da ênfase para ser a realidade.

O interior como lugar que começa a mudar,  segundo o que possamos conhecer do que fazemos,  que deveria transformar a perspectiva,  para revelar a oportunidade essencialmente no desejo,  disposto à medida que representa o momento.

A resposta em si mesma,  na situação como diálogo na motivação,  que reconhece o desafio na aparência do propósito que contém e que identifica o tempo,  afirmando a sensação na procura do caminho.

São textos variados,  essencialmente,  definindo as perspetivas e as tonalidades do amor,  no sentido da realidade que desafia a nossa caminhada,  como harmonia na satisfação e na compreensão.

O molde do interior que não se resigna ao que revela a realidade,  no que possa admitir a distância nas medidas que esperamos,  face às consequências.

Compartilhando o que precisamos, ligando a sinceridade ao respeito,  como forma da importância que encontramos nas emoções”.