Médicos oftalmologistas premiados com o Diploma de Excelência do exame EBO

A SPO congratula os médicos oftalmologistas Dra. Marta Guerra, Dra. Cátia Azenha, Dra.Cristina Fonseca, Dr. João Gil, Dra. Mónica Loureiro, Dra. Rita Matos, Dr. Mário Canastro e Dr. João Cardoso (os 4 últimos ausentes na foto) premiados com o Diploma de Excelência do Exame do European Board of Ophthalmology (EBO) ao lado de Dra. Manuela Carmona (Delegada de Portugal na UEMS).

O Dr. Augusto Magalhães, Presidente do Colégio de Oftalmologia e Delegado de Portugal na UEMS (ausente na foto) esteve também presente.

 

O Diploma do Exame do European Board of Ophthalmology Diploma (EBOD) é alcançado através de um teste que confere excelência em oftalmologia. Os médicos oftalmologistas que por boa conclusão do Exame ou por reunirem os ad eundem criteria são encorajados a adicionarem o título de Fellow of the European Board of Ophthalmology (FEBO) após o seu nome.
Dra. Marta Guerra, Dra. Cátia Azenha, Dra. Cristina Fonseca e Dr. João Gil Fellows do European Board of Ophthalmology (EBO) ao lado de Dra. Manuela Carmona