Membros
 
                       
 
 
Reunião Anual do Grupo Português de Inflamação Ocular
 
 

Estimado (a) Colega,

Aproximando-se a data da Reunião do Grupo Português de Inflamação Ocular, vimos dar-vos conta do Programa e pedir a vossa participação e colaboração científica.

A nossa Reunião terá lugar no dia 8 de Maio, no Hotel Fonte Santa, em Monfortinho e, para além de duas mesas redondas sobre “Infecções Oculares Externas” e “Cirurgia e Inflamação”, dedicaremos grande parte da reunião à apresentação e discussão de casos clínicos.

Estamos certos do interesse crescente, por parte dos membros do Grupo, que a discussão clínica de casos complicados, não resolvidos ou de diagnóstico difícil suscita.

Procuraremos que esta discussão seja muito informal e proveitosa, contando ainda com a participação de colegas internistas que nela nos ajudarão. Assim sendo, venho solicitar a todos os participantes que desejem apresentar casos clínicos, que manifestem o seu interesse de modo a podermos organizar as sessões. Para tal, basta enviarem para o coordenador (rdproenca@gmail.com), o nome do Apresentador e da Instituição a que pertence, um eventual diagnóstico ou manifestações clínicas.

Tal como em reuniões anteriores, o Secretariado Executivo está a cargo da Veranatura.

Tendo a certeza que o programa e o convívio científico vos agradará, esperamos poder contar com a vossa presença.

Com os melhores cumprimentos,

O Coordenador do GPIO
Rui Proença

8 de Maio 2010, Hotel Fonte Santa, Monfortinho


Consulte aqui o Programa Provisório

30 de Janeiro de 2010
 
Voltar