Participação dos Palestrantes na Reuniões da SPO (Regras)

 
 

NORMAS GERAIS PARA PALESTRANTES NACIONAIS EM REUNIÕES PROMOVIDAS PELA SOCIEDADE PORTUGUESA DE OFTALMOLOGIA

 

1ª Os convidados nacionais a palestrantes em reuniões promovidas pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia serão informados, por escrito e pelo secretariado executivo, da data, hora, evento e tema da referida apresentação.

 

2ª Nesse email deverá ficar igualmente estabelecido que a S.P.O. se responsabiliza pela inscrição na reunião em questão mas não assume responsabilidade na deslocação nem no  alojamento do palestrante convidado.

 

3ª Exceções a estas normas deverão ser decididas pela Comissão Central.

 

 

NORMAS GERAIS PARA PALESTRANTES ESTRANGEIROS EM REUNIÕES PROMOVIDAS PELA SOCIEDADE PORTUGUESA DE OFTALMOLOGIA

 

1ª Os convidados estrangeiros a palestrantes em reuniões promovidas pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia serão informados, por escrito e pelo secretariado executivo, da data, hora, evento e tema da referida apresentação.

 

2ª Nesse email deverá ficar igualmente estabelecida a comparticipação da S.P.O. em relação a deslocação e alojamento, definindo valores e propostas concretas que deverão ser respeitadas.

 

3ª O itinerário será proposto pela S.P.O. e não costumizado pelo próprio.

 

4ª Quando envolver transportes aéreos, a viagem será em classe turística e não contemplará acompanhantes.

 

5º As alterações ao programa de deslocação e alojamento previamente definidos, serão analisadas caso a caso, e só poderão ocorrer com 15 dias de antecedência da data da partida.

 

6ª Se o convidado insistir num programa diferente do proposto pela S.P.O. ficará responsável pelas despesas suplementares.

 

7ª Exceções a estas normas deverão ser decididas pela Comissão Central.